EU ACREDITO NO AMOR
Sim, sou uma romântica inveterada. Acredito no amor, aquele amor de verdade entre as pessoas, seja entre pais e filhos, entre amigos ou entre companheiros. Acredito no amor que transcende ao tempo, a distância e as vicissitudes dessa vida... aos "nãos" com os quais temos que lidar durante a caminhada. Eu acredito até mesmo, no amor que transcende a essa vida! Porque nossa imperfeição é tamanha, que sinceramente eu acredito que uma única existência na carne, não seja suficiente para nossa evolução moral. E se eu desejo que minhas filhas evoluam para o bem... Porque não Deus?
Enfim, não quero perder o fio da meada... E por falar em imperfeito, eu acredito nesse amor capaz de amar de todo coração e alma a alguém apesar da imperfeição de ambos. Pois aquele que só consegue amar apenas o que é perfeito, não sabe amar a ninguém e nem a si mesmo... Saber amar é o próximo degrau da nossa evolução!
Sim eu sou romântica, mas contraditoriamente a palavra, mantenho meu coração na fé e meus olhos na esperança mas, com a minha mente alerta, para que os meus pés não se afastem do chão... o tapete da minha lucidez.
Eu sei que o amor que eu acredito é tão possível quanto raro. Mas, existe apesar de não serem muitas as sementes.
Todo pouco quando a qualidade é boa, com paciência ao passar do tempo de alguma forma frutifica e se torna abundante.
É nesse amor que eu creio.