A magia do toque
Sinto uma vontade imensa de tocar você quando ficamos juntos, você sabe disso. Aquela coisa de não querer nem mesmo um simples lençol entre nós, querer sentir a sua pele, as suas mãos, de ficar ti fazendo um carinho, por mais bobo que ele seja.
Lembrando isso, hoje compreendo o porquê dessa necessidade diária de escrever algo pra você, ou até mesmo de fazer uma brincadeira como: “to com vontade de pegar” (brincadeiras à parte, estou mesmo ... sempre), compreendi que isso pra mim é uma forma de toque, é uma forma de carinho, de estar contigo de alguma forma apesar da distância.
Quando você responde é maravilhoso, porque eu sinto o seu toque, e o transformo em carinho, quando por algum motivo não responde, fico carente, e, é como se de repente me faltasse vida, essa carência boba e desmedida, muitas vezes já me fez chorar.
Penso então: Tudo bem! Porque sei que amanhã será outro dia, e sei também que amanhã vou sentir a mesma vontade e com certeza vou tocar você de alguma forma, vou tentar transmitir a voce muito carinho, vou falar mais uma vez, "ti amo" ...