Felicidade
A felicidade mora nos grandes corações, naqueles que dispõem de enorme espaço para hospedar as coisas mais simples da vida. A felicidade está evidente nos risos mais leves, está estampada nos rostos mais serenos.
Feliz é aquele que muito sabe do não muito que precisa para ser feliz. O princípio da felicidade é ter a oportunidade de acordar todos os dias , e então, fechar os olhos para agradecer ao Arquiteto do universo por mais um dia de vida, e poder contemplar o azul do céu que ele mesmo pintou.
A felicidade também rodeia os fatos do cotidiano. É se sentir lisonjeado por ter a cama para descansar após um dia cheio de ocupações. É Sobre se sentir em paz por mais um culto de domingo ou de segunda-feira. É quando você chega em casa, toma um banho quente, lê um livro e depois saboreia a sobremesa favorita.
Felicidade é sobre ter uma família para amar, ser amado e se espelhar nela. Felicidade é sobre ter poucos amigos, porém verdadeiros, e não vários amigos impermanentes que o vento leva.
A felicidade talvez esteja até no fato de romantizar detalhes do cotidiano corrido, pois isso é para poucos!
E o grande resultado da felicidade é olhar a si mesmo e orgulhar-se de quem você se tornou após várias estações e várias fases.
Por que eu perco tanto tempo falando sobre a felicidade? É o que estou o tempo inteiro fazendo!!!