Meus sentimentos: Contra baixista
"Não me perguntes porque escolhi esse titulo. É que aquela noite não me sai da cabeça. Afinal, eu nunca vou esquecer daquela noite, como o meu coração já percebeu, deve ter sido amor á primeira vista e eu ainda fico indagando se na verdade foi pura paixão.
É que nesse momento, ainda estou confusa e fico descrevendo seus olhos, só para me debruçar ao travesseiro e querer sonhar contigo.
Se é que ate hoje meus abraços estão lá enrolados, enroscados, perfeitamente colados em seu contra baixo.
E é nesse contra baixo que eu quero me enlaçar poeticamente sem a mínima preocupação. Eu quero me enlouquecer e querer querendo sentir a brisa escorrendo do ar e brincando de pique-esconde em meus fiéis e morenos fios de cabelos que nem sabem da mais pura insensatez do meu coração, e por esta vida eu fico, ficarei louca danada em minhas poesias de tantos sopros de amores que até a perola do meu brinco se encarrega de aperfeiçoar sua beleza para encantar minhas orelhas e eu sem medo nenhum sair por aí nas ruas noturnas formando versos de amor que querem fugir para o seu contra baixo.
E então conforme o horário nós vamos se encontrar sem pressa nenhuma em nossos olhares. Só pra você, meu contra baixista sentir a paixão que flui na mente.
Para mim: Pura e louca paixão
Para você: Não sei não...
Por enquanto só posso sentir os meu abraços se derretendo no seu contra baixo, então pegamos uma chuva, e deixemos respingar as gotas da noite numa só noite, numa só alegria de nossos corações. Que agora não me faz parar a não ser por uma, uma só esperança que eu carrego no meu peito adentro e só então eu estarei infinitamente grata e até quase insensata de tanto que te amo, amo, amo... e quem sabe por nossa ventura essa paixão acesa se torne um único e claro Amor."