Vem pra minha vida,vem…
Gosto demais dessa música do Henrique Juliano porque ela toca profundamente na questão do que é amar. Amar para muitos é só uma questão idealizada.Conhecem apenas o ser amado nos encontros convencionais,onde poucas vezes se pode conhecer alguém de maneira profunda. Olham o amor apenas pelo foco do sonho.
Mas,o amor precisa ser visto também pelo lado do real e do concreto.Isso é de suma importância.
Amar é trazer o outro pra nossa vida.Assim como é irmos para a vida do outro. E o que é esse trazer para a nossa vida?É permitir que a pessoa amada , possa nos conhecer na nossa intimidade.É permitir que alguém nos conheça para além do físico.
É conhecer todas as nuances,todas as cores, todos os detalhes que fazem de nós sermos quem somos. É ver como somos no dia-a-dia constante e não apenas como somos nos passeios marcados.É saber em quais momentos somos chatos,em quais momentos temos medo,em qual instante precisamos de um cafuné ou de um abraço apertado e até mesmo de um puxão de orelha.Mas, dado com amor.
Vem pra minha vida é oferecer-se de braços abertos,assumindo que vai deixar o outro te descobrir por inteiro.
Se alguém te disser assim: Vem pra minha vida,vem,saiba que esse alguém te ama de fato.
O restante? Isso dependerá de vocês. Vão ser necessárias renúncias,respeito,paciência e cumplicidade. Aceitar defeitos e qualidades,mas isso não significa que não possam os dois aprenderem algo lindo: posso mudar sempre para melhor.Não por submissão,mas por consenso e amor.
(Anjo Eros)