“Mulher X Teoria da Relatividade”
 
A mulher por ter luz própria é pura energia, daí ela se encaixar melhor na Teoria da Relatividade de Einstein. Ambas na sua concepção acabaram revolucionando o mundo.
Aliás, muito antes de Einstein aparecer com a sua revolucionária Teoria, a mulher já fazia parte deste Universo. Ela é a própria luz, pois, sempre manteve o nosso Universo aceso.
E para concluir, podemos afirmar com toda convicção que o “Gênio”, Albert Eisntein, também foi concebido da forma mais natural possível, “do ventre de mulher”, mas com luz própria para conceber, cientificamente falando, e deixar para a posteridade a sua famosa Teoria que revolucionou a ciência e deu origem aos grandes feitos da nossa era moderna.
Nada de efeitos pirotécnicos, nada de Buracos Negros, nada de Big Bang que sustenta a teoria sobre a origem do Universo, pois a humanidade e a forma de concepção do nosso mundo estão sustentadas, simplesmente, por que existe um Criador no Céu e as criadoras na terra, eleitas que foram para darem à luz e assim manterem o nosso planeta vivo.
Quando Einstein conseguiu traduzir para a ciência aquilo que já era inato na mulher, descobrindo que a velocidade da luz era sempre constante, independentemente, do movimento da fonte ou do observador, a mulher por sua massa corpórea multiplicada pela semente do homem já dava a luz há muito tempo.

“Deus quando fez a mulher disse: Esta é minha filha dileta, na qual deposito todo o glamour e toda a beleza do Universo”.

“As mulheres sempre estarão na vanguarda dos acontecimentos, afinal de contas, são elas que fazem o mundo acontecer”.

“Onde mora o fascínio ali habita a mulher”.

 

 
Nota de destaque: Você sabia que foi em 29 de maio de 1919, em Sobral, no nosso querido Ceará, que a Teoria da Relatividade de Einstein foi comprovada. Hoje, passados cem anos, neste 29 de maio de 2019, o povo daquela cidade saiu as ruas para comemorar.