Bobo apaixonado
Bom, venho pensando nisso a alguns dias. Longos dias, por sinal. Venho pensando se é isso mesmo, se o que sinto é realmente verdadeiro. E nunca tive tanta certeza em alguma coisa na minha vida, como tenho em relação a isso. Sim, estou apaixonado por você!
E gosto de repetir isso, e repito quantas vezes forem necessárias. Para você, e para o mundo, se for preciso para poder acreditar. Gosto de como me trata. Gosto de como me abraça. Gosto de como me beija (no rosto, no pescoço, não importa onde). Gosto de como me acaricia quando peço, e quando não peço. Gosto de conversar com você, seja por um minuto, uma hora, ou um dia. Gosto do seu corpo, do jeito que ele é. O que melhorar, pra mim é apenas lucro, e não necessário. Gosto do seu sorriso, seja normalmente, ou quando digo algo engraçado, alguma piada. É nele que me conforto quando estou triste. É através dele que sinto vontade de acordar de manhã, já que tenho certeza que vou vê-lo, e muitas vezes serei o causador do mesmo. Gosto de sonhar com você todas as noites. Gosto de você por inteira, e do jeito que você é, sem tirar nem pôr.
Odeio te ver triste, ou chorando. Também sinto vontade de chorar, só pra não chorar sozinha. Odeio não te ver de manhã, por qualquer motivo que seja. Odeio quando não conversamos, nem que seja uma vez durante o dia. Odeio quando não participa do meu dia.
E não, não é uma coisa que surgiu de um dia pra noite. Foi aos poucos, ao longo do tempo. Sem querer, foi me conquistando de pouco a pouco. Quando percebi, já era tarde! Só sei que o mundo ficou melhor desde que você chegou e fez despertar em mim esse sentimento, esse amor que há muito tempo procurava. Pois é, não queria que isso se tornasse tão grande, mas a vida quis assim, meu coração quis desse jeito. E mesmo assim, te espero, e espero a minha chance. Além do mais, o amor faz isso. Nos transforma e nos faz mais feliz, independente da reciprocidade ou não. E além de tudo, transformou um bobo nerd, em um bobo apaixonado!
Com amor.