Meu mingau delicioso...
Tantas vezes sonho escrever. Escrever muito. Falar de mim,falar de você,falar dos meus sonhos,falar do quanto me sinto feliz por ter você na minha vida.Hoje vou tentar.Afinal é o meu dia de folga.
Você é daqueles amores sonhados,tão desejados…
Aqueles amores tipo mingau quente,que se quer comer rápido,mas se descobre que não é assim. As melhores coisas da vida devem ser saboreadas lentamente. Devemos sorver o prazer do aroma,do sabor e do toque do olhar. Como minha nona e mama falavam,o mingau se come pelas bordas. E assim foi com você.
Desde que te conheci,senti um toque diferente. Alimentei a vontade.Desejei sozinho,não me manifestei.Te senti ligada em mim,mas não quis quebrar o feitiço que nos envolvia.
Mas,de repente,você quebrou a linha do desejo.Você sentiu ciúme das outras,sentiu medo de me perder.Você me chamou para habitar no teu mundo e eu aceitei a sua mão estendida.
Fomos felizes de um modo temeroso e sofrido.Não nos deixaram amar. E você teve razão quando temeu as outras.Elas interfiriram e nos fizeram chegar na ponta do precipício.Elas,eles,os outros.Os outros nos separaram.Nos perdemos um do outro.
Separados,tentamos exercitar outros amores.Foi tudo em vão.
Até que chegamos nas primeiras colheradas do mingau para além das bordas.E foi você que me ensinou a comer sem medo.Ter coragem de ir em frente.Doce engorda?Sim,engorda.Mas,sempre há um doce diet. E aí nos aventuramos a não mais temer.
E hoje,arrumei um tempinho pra escrever.Afinal é meu dia de folga.Amo você e o nosso momento.Quero que nunca finde.Mas,infelizmente,não sou senhor do destino.Mas,vou buscar compactuar com ele.Afinal,o destino tem um chefe maior acima dele.
Quero viver você sem pensar no amanhã.Pode ser?
Ah,à propósito.Amo comer mingau com canela.
(Anjo Eros)