Escravo do subconsciente
Ataques de todos os lados, flechadas, lanças cravadas, palavras catapultadas sobre mim, que arrancam vários pedaços do meu coração.
O que devo fazer? me calar? agir? revidar? perdoar? surtar?
São tantas opções, tantos caminhos, que no fim acabam por me torturar todos os dias de minha vida. Estou sendo torturado pelos meus sentimentos, escravizado pelo meu subconsciente, martirizado pelas emoções, que vem, vão, nunca ficam e quando somem, deixam um ser de alma vazia, vagando pelo limbo das emoções e sentimentos.
O que eu sou? o que eu faço? é por acaso pecado ou crime viver? quero apenas que esse pesadelo acabe, que eu acorde e veja que o mundo é diferente e que as coisas que eu passei eram apenas uma fase ruim, como em videogames, em que apenas a dedicação vence a dificuldade. Mas a vida não é assim, os jogos sempre tem dentro deles fases nas quais os personagens se sentem bem boa parte do jogo, sem se preocupar com o próximo dia, já que o "boss" já foi vencido. fora dessa realidade, a vida ensina seus jogadores que a cada dificuldade vencida, eles tem que aprender e se adaptar, pois a próxima "fase" pode ser pior, as vezes podendo ser a sua ultima.
Preciso "upar" paciência, destreza, e força intelectual, já que preciso constantemente enfrentar meus demônios e prosseguir, a menos que eu queira me tornar mais um escravo do subconsciente.