ELEGIA ...

Tudo me parece ter começado numa tarde meio fria de setembro, onde lia um poema teu, e lá pude sentir novamente como escreves bem... Isso me fascinou junto a leitura de tantos autores!

Algo único e individual, no sentido platônico -- Elegi a ti como meu Rei encantado -- de carne e osso - com qualidades e defeitos, principalmente. De lá para cá, surgiu um aquecimento em meus poemas, furtando de ti uma elegia de erotismo que descia à tona em meus versos indignados de uma quase paixão, que não tinha mais subterfúgios. Os dias se passaram, passamos a nos falar constantemente. E os versos, cada vez mais calientes...

A vida nos ensina que é preciso usar a razão para sabermos sobreviver. O ser humano é uma máquina que se alimenta de emoções - E tem a razão do lado, para ser guiado. Num átimo de momentos inesperados!

Paixão que arrebenta galhos d'alma e cura rotinas insanas duma vida que já era feliz, mas, faltava uma pitada de pimenta - tempero maneiro, chegando para derrubar o meu vazio.

A amizade, também é uma grande arma para nos apoiarmos em grades - - que embora grades, são livres, para voarmos bem alto e buscarmos alegria para reciclarmos nosso ninhos... Hoje- escrevo isso para alguém em especial, que amo - e quero vê-lo muito bem ainda.

Tecendo versos, ajudamos a construir emoções que levamos para o resto de nossas vidas, carinho é a melhor condição de se equacionar nossas vidas, e o que nos resta, senão elaborarmos uma condição melhor de realidade, para aqueles que nos cercam.

Fico aqui estacionada no refletir, para escrever o próximo capítulo do que é o querer ajudar alguém a quem tanto amamos e desejamos o melhor de nossas vidas, nos dando por inteiro e entregando essas pessoas nas mãos DO SER SUPREMO, que conduz a vida às raias do SOL e da LUA...

LMBLM

*****

Luiza De Marillac Michel
Enviado por Luiza De Marillac Michel em 28/04/2019
Reeditado em 28/04/2019
Código do texto: T6634479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.