Depois da Guerra 16

Sou santa não!!resolvida? Perfeita? Realizada? Completa nos assuntos superiores do espírito? Estas virtudes e realizações são para os grandes Seres, os Mahatmans, ditos Senhores do Karma, homens que foram até o final da trilha para a autorrealizaçao, quitaram consigo mesmos as dívidas adquiridas para estarem na caverna da ignorância espiriritual. Alcançando a liberdade de se tornarem mais íntimos de Deus.

Ainda viajo nos instintos da carne, este humano obtuso que vive no lado sombra, que tanto participei, de corpo e alma.

No arrasto, vivi muito mais intensamente, cumprindo a cartilha de como alcançar o posto excelente da menoridade da mente materialista. Poder, orgulho, soberba, cobiça, luxúria, raiva, ira, as mais variáveis das vaidades humanas, aquelas que perpetuam a criação do contexto mental para a guerra, interna e externa.

Hoje não sou mais inocente nos assuntos que levam o iniciante ao jardim de infância, início do caminhar sozinho para dentro, buscando a independência espiritual para levar a própria alma. Coisa séria, mano! O processo é bruto, o trabalho é intenso da parte que atua, via de mão única, sem volta.

Você não quer voltar, não quer!!! Não tem sentido mais viver no antes, é como arriscar reatar o amor que não virou, na esperança de reconstruí-lo, encontrar a vida que sabe que nunca existiu.

O tezão para vida somente se vive olhando para frente, depois da revolução interna.

Depois do leite derramado, no encontro com Deus, no caminho do sentí-lo no coração, Sem inseguranças, assumindo a reta. Perde a guerra para o mundo.

Estou cada vez mais próxima da verdade inarredável de que sou Deus na feitura de si mesmo. A Alma, este "princípio" dito por Aristóteles, é o Deus realizado por Si mesmo, rumo ao perfeito. Aquele que nomino-me de filha.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 18/04/2019
Código do texto: T6626877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.