Depois da Guerra 15
Pare! Espere! Diria o apurado nos assuntos da argumentação; aquele que não abandona a lógica analítica para ainda sobreviver em abertura de mente , depois de muito lido o escrito por esta que proseia no desconhecido. Que pode estar sendo alvo de alguma mágica para convencê-lo de que Deus existe, e que é possível Ser alcançado. Basta a entrega. Deixar de ser considerado dono de si em todas as extensões do ser. Que pode estar sendo levado ao absurdo de acreditar que um dia, por mais que tenha exercido irrestritamente a liberdade de escolha, e adquirido toda a qualidade de bens desta vida, um dia será tomado pelas mãos de Deus Supremo, e será tirado daqui, que não será inteiramente proprietário de Si, e nem do que apropriou.
Que pode estar sendo hipnotizado, para acreditar, subordiná-lo a um Deus criado pela mente, tido como amoroso, compassivo, mesmo vendo tanto estrago.
Estaria sendo presa desta mente que levita? impesteada de elocubraçoes, tudo para levar à formação de conceito para desenhar o berço da realidade cruel do mundo da matéria, aquele que foi escancarado pela Física Quântica? ao nada que contém tudo?
O leitor prudente, atento aos príncipioss lógico que sustenta válida uma teoria, pode estar pressentindo estar sendo levado ao engodo da criatividade imaginativa.
Oras pois! O que acontece no interior desta que fala, foi o contato com o fundo sem fundo em si que tantos ditaram ter vivido, "A Coisa Em Si".
Sobeja amor, escorrega por entre os pensamentos e emoções, um indizível sentimento caloroso de pertencimento. Aquele quê de Ser Filha de Deus. Entende?
Levantar de manhã tem sido estar na linha de frente com tantos, certa de que não estamos sós
Tudo está autorizado, dentro da Lei da Justiça, e do Amor.
Se eu receber o "play " ao despertar,
Tomo-me na honestidade comigo para Ser.