• FEMALE FATALE ²

Ela, é aquele tipo de mulher que transa bem, fode com gosto, e gostoso. É aquele tipo de mulher que faz cada sensação e emoção ser única, e inexplicável. Mas essa mulher, não é boa com quem não é bom para ela, para quem faz com que sinta estar e ser sozinha na cama.

Ela é aquele tipo de mulher de atitude, gosta de carinho e atenção, gosta de ser cortejada e admirada, de ser apreciada em detalhes, desde um olhar ao sorriso. Ela é aquele tipo de mulher que fode seu juízo antes, que faz imaginar e sonhar, mas para ter essa mulher, vai precisar aprender que é diferente, gosta de uma boa preliminar, possui desejos e vontades, possui fantasias e fetiches, gosta de sexo sem frescura, sem pudor ou vergonha. Essa mulher irá transar uma noite inteira porque gosta, porque sente prazer, fica satisfeita em realizar suas fantasias, e saciar suas vontades e desejos. Irá cansar e descansar, e querer começar de novo, e isso pode assustar, mas é assim que quer ser boa, e será uma experiência única e inesquecível.

Ela faz da masturbação uma tática para conhecer seu próprio corpo e assim, por ser quem é, e por gostar de ser quem é, irá exigir que goste dela assim. Ela não hesitará em ajoelhar e abrir seu zíper, ou colocar a mão dentro de sua calça sob a mesa do restaurante para provocar, é aquele tipo dama na rua, santa para família, puta na cama. Mas para ser essa puta, você irá precisar merecer, será por mérito que ira conhecer esse lado dela, a mulher que gosta de sentir prazer e causar prazer. Vai precisa provar, mostrar com beijos e mordidas, do pescoço à virilha, da nuca até á bunda, terá que fazer com que fique excitada, provocar os desejos dela, as vontades mais insanas, sussurro e murmure no ouvido dela, provoque seus sentidos, toque com malicia e ousadia, mostre para essa mulher que sua boca pode ser usada mais do que para fazer promessas, contar vantagem ou falar de futebol, uma boa felação, com língua e lábios, pode ser a chave mestra para abrir as portas do armário onde essa female fatal fica oculta. Faça isso com prazer, com satisfação, e essa mulher irá recompensar por sua dedicação, porque mulher aprecia atitude, porque promessa não causa nada, e esse tipo de mulher que mesmo é satisfação, e assim atitude é essencial.

Esse tipo de mulher que apenas uma coisa, encontrar alguém que tenha a mesma intenção, que queira a entrega entre quatro paredes e na cama, que antes que possa tocar seu corpo, seja capaz de conhecer e descobrir sua alma, e assim, com certeza, tudo aquilo que pode imaginar e querer irá ser realizado, porque para essa mulher, empatia e reciprocidade é a forma de ter o melhor do parceiro, na cama e na vida.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/04/2019
Código do texto: T6623969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.