A você mulher

Minha homenagem solidária a todas as Mulheres vítimas de violência e Feminicídio.

No insano desejo de posse, degradou a humanidade que havia em si, interrompeu uma história de vida que ia além da sua, mutilou corações, trouxe tristeza e dor, feridas abertas em nome do amor.

A torpes de um "Ser" doentio se colocando acima do "bem e do mal," ceifou uma vida que buscava se libertar, voar, se reconstruir em algum lugar, curar suas feridas, aos poucos, no homem, voltar a confiar.

Cedeu, confiou que tudo ia ser diferente dessa vez.

Errou!! Gritou, gritou, pediu ajuda, ninguém ouviu, se sentiu só, abandonada, cansada, mais uma vez cedeu entre promessas e juras de amor.

O medo a engoliu, noites e dias de terror viveram, sua carne, mais uma vez sangrou, desta vez não cederia, a alma chorava o que o corpo sentia, em silêncio sufocou toda sua agonia, olhou pro céu, e se rebelou.

Arrumou o pouco que tinha e saiu, deixou um bilhete, " Acabou!! Não me procure mais, seja feliz," caminhando, mil planos fazia, se sentia livre pra recomeçar, ela sabia, ele não desistiria.

O sol se pôs, se encontraram onde tudo começou, lhe trouxe flores, chorou, ela disse "Não," no abraço de adeus, ela sentiu o frio da lâmina, uma, duas, três vezes e caiu, aos pés dele, aquela que o amava sucumbiu.

Fátima Silva e Silva
Enviado por Fátima Silva e Silva em 11/04/2019
Reeditado em 28/12/2019
Código do texto: T6620804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.