AMOR DESMEDIDO

Ah, amado, inteiramente, necessito da certeza tua se ainda és unicamente meu. De tua bronzeada pele, derrama sobre a minha cútis pálida, o suor da suave melanina tua, corando o pômulo do rosto meu, e sou afogada pela suavidade do carinho teu. Digo-lhe que cavalgarei sobre as dunas salientes sensuais do corpo teu, provocando em meu ventre, o calor ardente das desertas temperaturas.

Em cada curva e esquina tua, exalas o cheiro do homem tão somente meu. Vossa narina sopra em meus ouvidos o vento aquecido e embriagado do afago atrevido dos dedos teus, que deslizam sem vergonha e sem pudor tateando cada canto do corpo meu. Se sou tua, e se és meu, deixe-me atrever-me, lhe explorar sem censura da casa minha, onde habita o mais grandioso de todos os sentimentos meus! Amor, amor que arde, que queima, delira, entorpece e penetra com teus fluídicos do desejo saciado que descansa no corpo meu.

Digo-lhe que serei para sempre a tua amada, e que serás eternamente o amado meu. Juntos, seremos únicos, e todas as vezes que cavalgarmos na ânsia louca da fome e sede que só saciaremos se bebermos de nossas salivas e tocarmos fortes em nossas carnes, então, desfalecidos do gozo e prazer, descansaremos abraçados, onde profundamente nos olhamos afagados os nossos espíritos com a ternura fiel, leal e amiga dos que realmente se amam.

TEREZA GUEDES
Enviado por TEREZA GUEDES em 18/03/2019
Código do texto: T6600914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.