SERÁ RELEVANTE TER CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO!!!

No texto anterior: CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO – 2, eu disse:

O que significa ter Consciência do Dever Cumprido e, porque de essencial e necessária a cada ser humano sua presença prática está sendo tão escassa, na sociedade que por um lado tem sido infeliz e por outro lado é extremamente desobediente ao SEU CRIADOR, SENHOR e REI (SEU DEUS) - ?!

Consciência do dever cumprido, significa algo essencial que existe além do tempo e do lugar, necessária a cada ser humano daa mesma forma que o ar que respiramos e tão democrática que não reclama da negligência ou relaxamento do ser humano em cultivá–la, motivo porque tão imenso prejuízo causa sua escassez entre nós...

Assim como é letal coisas como poluição, é letal a falta de consciência do dever cumprido – principalmente a ignorância de significativa parcela da sociedade que faz de conta que não seria viável!!!

Continuando, direi:

SERÁ RELEVANTE TER CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO principalmente porque além de não ter contra–indicações, será essencial na sociedade onde estamos por dois, três ou mais motivos:

1. É essencial e saudável a todos os seres humanos, independente de classe social, cor da pele, sexo, religião, etc;

2. A falta de CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO (nas pessoas) faz com que falte também princípios de sinceridade, honestidade, justiça, solidariedade, ética, boa educação, simplicidade, bo, - denso, prudência, amparo mútuo, etc – nossa triste, pobre e podre realidade não deixam mentir;

3. Amparo Mútuo e verdade, liberdade e paz!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/03/2019
Código do texto: T6599841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.