DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Toda mulher e todo homem, tem cada um seus defeitos. Só isso já bastaria para a igualdade dos direitos.
Mas a mulher tem algo a mais, que o homem não é capaz: Carregar no sagrado ventre o próprio homem. E trazê-lo para a vida. Essa é a diferença, por muitos não reconhecida.
Porém nos dias atuais, muitos homens se comportam, como verdadeiros animais. Ainda tratam a mulher, como um objeto qualquer.
Nem vou falar do estupro, este ato abominável. Vou falar de coisas amenas. De fundo mais agradável!
Quero homenagear as mulheres. As grandes e as pequenas, as médias e as acima da média. Também as abaixo da média. Não importa a estatura. Nem a cor nem a beleza. Nem se vivem na riqueza, ou se vivem na pobreza. Vou falar da sua graça, não importa credo nem raça. Importa sim a grandeza, de suas almas divinas. Que tem gradações diversas, já desde quando meninas. Mas que devem ser respeitadas. Pois que assim como os homens, todas foram criadas de forma perfectível, pelo Senhor do Universo. Que quer a nossa perfeição, até o mais alto nível.
Não vou me alongar mais. Para não cansar demais, a beleza das mulheres. Que hoje, em seu especial dia, devem ser homenageadas, com muita, mas muita alegria! E com o mais profundo respeito. Não nos esquecendo jamais, a igualdade dos direitos.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!
EM ESPECIAL À MINHA! E ÀS DE TODA A MINHA FAMÍLIA!