PERDÃO

Perdão eu lhes peço se ficaram ofendidos e lhes dou toda razão. No entanto, confesso, não foi culpa minha... eu jamais bloquearia alguém

que frequenta a minha escrivaninha para ler meus textos e os comentar...

E logo alguns dos amigos mais caros ao meu coração caíram nesta lista. Soube deste fato através de um e-mail que recebi de Luzia Avellar, escritora querida, companheira nossa daqui do Recanto, que queria saber o que tinha feito de tão grave para ter sido bloqueada. Naturalmente disse-lhe que ela não fizera nada, assim como nenhum de vocês fez qualquer coisa, a não ser me prestigiar com sua atenção, pelo que sou-lhes muito grata.

Houve uma tremenda confusão que não sei explicar, mas que já tinha acontecido anteriormente, há tempos. Só fiquei sabendo, também, através de e-mails dos queridos escritores afetados pelo bloqueio inexplicável.

Perdoem, por favor, este mal-entendido e, não me abandonem. Um escritor sem dinheiro pode sobreviver, mas jamais o fará sem seus poucos queridos leitores... na lista havia mais de seis, vejam só! Desculpem não citá-los nominalmente, mas no afã de desfazer o mal-feito, fui cancelando o tal bloqueio sem ter anotado todos os nomes da lista.

Então é isso. Passarei a ficar mais atenta à ausência de vocês, meus queridos. Uma boa noite e a todos vocês, o meu carinho e gratidão.

Luna Mia
Enviado por Luna Mia em 14/02/2019
Reeditado em 15/02/2019
Código do texto: T6575092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.