Porque escrevo?
Porque escrevo?
Escrevo para ter um momento em que meus pensamentos explodem na inspiração e precisam ser interpretados no código das palavras escritas para que não se perca no eco da voz o que mais intimo possuo.
Escrevo porque a poesia surge na imaginação do coração e da alma e ela é educada e convida ao leitor para descobrir dentro de si mesmo os sentimentos mais puros que migram do coração do autor para alma de quem lê.
Escrevo porque é a oportunidade de por o coração na ponta dos dedos e expressar em forma de letras frases, textos, canções pensamentos diversos que ficarão gravados em algum papel ou site que perpetuara num tem tempo quem sabe, não estarei mais por aqui mas de alguma forma serei lembrado.
Escrevo porque transformei meu dom em missão para poder de alguma forma abençoar pessoas que porventura quiserem “ouvir” o que escrevi através do silencio das letras.
Escrevo porque é a formula que encontrei para encontrar acesso de penetração na alma das pessoas e descobrir o que de mais lindo existe dentro ser humano... A beleza interior e a pureza.
Enfim... Escrevo para ser eu mesmo o com o cuidado imenso de não me contradizer nos meus atos aquilo que escrevi de modo quando sofrer tentações para as contradições e da incoerência humana poder dizer como O Mestre que nunca escreveu livro algum... (Escreveram sobre Ele) que disse: “ Está escrito...”