Noite de réveillon em Copacabana

Azeitei os meus olhos com os fogos que explodiram no céu hoje, todas as cores de esperança invadiram o meu peito no momento em que eufóricos, os transeuntes brindavam a chegada do novo ano. Pedidos e orações de toda ordem ecoavam feito lamúrias e sussurros e, logo eram encobertos pelo estampido seco dos fogos, foguetes e bombas que saudavam a boa nova madrugada adentro.

Ano passado, na mesma época, joguei sementes de romã por sobre os ombros e guardei na carteira outras tantas sementes de uva e romã, na expectativa de experienciar novas possibilidades, diferentes das que emergiam na realidade de agora, a simpatia para ter prosperidade foi sugestão de alguma pessoa daqui mesmo, não sei dizer de quem foi a ideia, mas achei espetacular. Identifiquei ali uma grande e promissora possibilidade de investimento. Pena é não ter dado certo!

Talvez tenha errado na dose ou no número de sementes ou na quantidade de fé necessária ou no número de ondas a serem saltadas (em BH não tem mar).

Enquanto concentrava minhas vibrações na taça de champanhe brindando a renovação da minha própria fé e esperança no que estava por vir explodiam vidro, mente e coração de uma só vez.

Com a emoção em ebulição lacrimejaram os olhos, eufóricos com tamanha imersão sensorial. Extasiado com a conspiração tramada pelo universo a meu favor gritei a todos pulmões... FELIZ ANO NOVO!!!