"AMOR,O SOPRO DA VIDA"

"O Amor é luz;Amor é vida;Amor é querer o bem,´é lutar em prol da justiça,é ter coragem para enfrentar os obstáculos e superar os embates da vida com sabedoria,humildade e muita fé,pois é o Amor que torna nossa vida mais alegre e prazerosa".

Aqui estou,olhando uma paisagem magnífica,junto com minha companheira,minha caneta com a qual escrevo minhas humildes crônicas e de tempos em tempos venho indagar se estou no rumo certo.

Será que poderia ter ido mais longe e ter alçado voos mais altos:

Não posso garantir com cem por cento de certeza,mas sim, estou no rumo certo......estou mais experiente e sei muito bem o que quero da vida,aliás foi através dos meus erros que cresci como ser humano de bem e assim como eu,você que está aí lendo os meus escritos deve acreditar mais em seu potencial.

Temos que ter mais otimismo na vida apesar de tanta decepção que ela nos propulsiona.Devemos buscar lá no fundo,no nosso âmago,a coragem,a humildade,a força que nos impulsiona a lutar,persistir e jamais desistir,por mais pessimista que ela possa ser,por mais delicada que ela se apresente em nossos destinos!!!

"O Amor é o sopro da vida"!!!