Amor eterno

Ele me faz suar e me dá prazer. É capaz de me arrancar sorrisos ao acordar num domingo de manhã bem cedo. Ele me acompanha na minha alegria e, quando estou triste, me distrai e me faz sorrir. Quando quero passear, vai comigo aonde eu quero... se é um lugar de que gosta, ele mesmo me leva; mas se é um lugar que não lhe agrada tanto, agarra-se em meu braço e se deixa levar, sem reclamar. Quando estou doente ou atarefada, espera pacientemente em casa até que eu possa sair com ele. Se quero ir a algum lugar aonde ele não pode ir comigo, não se importa que eu vá sozinha ou em outras companhias... ele é seguro e sabe que nenhum outro conseguirá tomar seu lugar em meu coração.

Ele é corajoso e aventureiro... já pegou a estrada comigo em viagens repentinas... já algumas vezes me acordou de madrugada e me levou a lugares lindos para que eu visse as estrelas e sentisse a brisa da noite. Ele é lindo... e, além disso, me deixa enfeitá-lo do jeito que eu quero. Se acho que alguma coisa nele não está bem, me deixa mudá-lo para que fique ainda melhor.

Mas, embora seja tão especial, assim como todos os outros ele não é perfeito e houve vezes em que me machucou. Algumas dessas vezes deixou cicatrizes que demoraram para sarar e ainda não se apagaram. Mas eu não consigo sentir mágoa dele por isso, afinal eu o amo e sei que ele não fez por querer. Essas coisas acontecem quando dois seres tão diferentes se propõem a caminhar juntos. É difícil acertar o passo e sei que eu também já deixei cicatrizes nele, talvez mais fundas que as minhas, das quais ele também não se ressente.

Por muito tempo estivemos separados... cheguei a achar que não havia mais chance pra nós. A vida nos afastou e eu saí pelo mundo procurando algo que pudesse preencher o vazio que ele deixou. Impossível! E, como nosso amor é e sempre foi verdadeiro, a vida nos deu outra chance para sermos felizes.

Agora estamos juntos outra vez... algumas arestas ainda precisam ser aparadas para que nossa relação volte a ser o que era e se torne ainda melhor. Afinal, passou-se muito tempo e estamos desacostumados um do outro. Mas estamos melhorando a cada dia e tenho certeza de que logo encontraremos nosso encaixe perfeito.

Estou muito feliz! Meu mundo todo ganhou brilho e cores novas desde o dia em que reatamos. Estamos vivendo uma lua-de-mel... a cada dia descubro mais prazeres na companhia dele. Tenho certeza de que esse amor é eterno e peço aos Deuses que me permitam estar com ele por toda a vida. Afinal, tendo um skate assim, de que mais eu preciso...?