Querer

Há coisas. que a gente não quer e não sente.

Outras que nos fazem ver o quanto de belo, existe na vida das gentes. É nesse aprender. Dias correr, passam indiferentes ao que a gente sente. Perdem-se vontades, ganham-se ilusões, mas os corações teimosos rebeldes,seguem o seu rumo, tal nuvem de fumo que nos sentir os olhos arder sem ninguém saber ao certo, porquê, a vida é assim, para que mudar?

Pois tudo volta para o seu lugar, que importância tem querer, ou não querer? se tiver de ser de nada vale lutar , tentado mudar o que a vida faz, temos um caminho, vamos seguindo, somos marionetas do jogo da vida, temos ilusões podemos fazer o que bem da gana, tudo se engana... Onde tiver de ir , é inútil fugir.

Melhor será aceitar, sorriso nos lábios Coração aberto, todo o teu ser desperto, a vida te dá o que tu precisas pode até ser, e nem sabias.

As vezes queremos coisas que não são para nós quando assim é, acredita é porque não era teu não era para ti, o teu virá Quando? como? não tem importância, virá. Isso é que importa...LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 13/10/2018
Código do texto: T6475352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.