Pesteneiem! Vaga- Lumes!

Me adicionem! Lâmpadas, almas que procuram parceiros, nesta vastidão escura de sentido. Brilhem, cintilem, aqui, lá e acolá! Para meu coração confirmar o Vaga-lume teimoso que dispôs ser.Busca, a qualquer custo, se manter na esperança de um novo amanhã!

O Sol queima com sua sinceridade trazendo todas as manhãs a exposição da canseira, da exaustão de tudo que acolhe e atrai, insiste manter em funcionamento. Está pesado!

As respostas, iluminadas pela razão, trazem obviedades, nunca foram tão honestas de sentido.O lamento, dores, ais, insignificâncias.

Não precisa mais o culto, a apologia, a arte imitando a realidade, levar nós todos ao refletir a caos.

O choro da mãe, no jazigo do filho, morto pelo tiro. A mudez da mulher, aguardando o ônibus, depois da visita ao filho na Penitenciária.

Cemitérios, Penitenciarias, Casas de Repouso, Clínicas de Desintoxicação, e Psiquiátricas, recebendo cada vez mais, o suicida, o viciado, o homicida, desajustados de todos os níveis sociais, incluindo crianças e jovens.

Estamos perdendo a solidez da estrutura social, geração de jovens e adolescentes desistindo sem nem mesmo começarem...a vida.

Ei! Ei!!!ei!!!!!! Cintilem comigo! Vaga-Lumes dos dias sem luz!!!

Me ajudem manter acesa a chama.

Do amor, da esperança.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 21/09/2018
Código do texto: T6455712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.