SER HUMANO

Antes de você ser um homem, lembre-se que você é um ser humano. E como tal, sujeito a erros e acertos. Vivemos em um livre arbítrio. Isso quer dizer que temos escohas, que podemos decidir que caminho queremos seguir. Nem todo homem é um ser humano. E nem todo ser humano é um homem. Pra você merecer o título e a honrra de ser um ser humano. Você tem que ter todas essas virtudes e qualidades: Caráter, personalidade, honrradez, humildade, bondade. Pois bondade gera bondade. É dando que se recebe. Você também tem que ser,: Justo, verdadeiro, leal, amoroso, caridoso e fiel. Afinal: --- A fidelidade faz parte da: Confiança, amor, amizade, companheirismo, cumpricidade, carinho mútuo, simpatia, gentileza, tudo isso faz parte das virtudes e qualidades, que um ser humano tem que ter. O nome já diz tudo: " SERES HUMANOS." uma pessoa: Justa, humanitária, dedicada, comprometida com o bem do povo. Uma pessoa que não tem esses atributos, essas virtudes, essas qualidades, não metessem tal honrra.

--- Eu mesmo não me sinto merecedor de tal título. O que posso dizer é que não tem um só dia, que eu não procure melhorar e isso é a pura verdade. Juro juradinho que é !....

--- Quem sabe com o tempo, eu mereça o título de ser um Ser humano ?

" O ANIMAL MATA PRA SOBREVIVER E O HOMEM MATA POR PRAZER."

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 05/08/2018
Reeditado em 05/08/2018
Código do texto: T6409824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.