Fracos & Francos
Quando me deito eu penso, penso se eu estou atento, atento ao mundo lento e rápido demais, um sistema que se muta para destruir os fracos e francos. O mundo ainda é o mesmo mas nós não, nós estamos numa espécie de cadeia alimentar, onde o mais esperto como o mais fraco e franco. Os fracos buscam o assento ao sol, se fotagrafam, se retratam, os fracos gostam de cultura e não se misturam, mas acabam não percebendo o mundo se mutando rápido demais.
Os fracos e francos, dão ouvidos a verdade, procuram entender sempre os outros fracos e francos. No mundo de hoje o negro tem voz, o gay tem voz, o menos favorecido tem voz, mas quem realmente se importa? Se na internet banimos os que querem levantar bandeiras sem ao menos saber a origem delas. Nós não queremos um mundo melhor, nós queremos nos destruir para nos reconstruir.
Estamos aqui de cara lavada água e sabão, esperando um tapa furtivo, que nós leve a nossa única missão, que era destruir o ódio, para construir um mundo com amor e igualdade. Isso! igualdade uma palavra simples que mudaria toda uma sociedade, dando por fim uma verdadeira útopia.
Letras, sons, tudo baseado na igualdade, não finja não entender a mensagem, já que você sabe, que para erguer uma bandeira tem que primeiro existir o respeito, mas quem hoje em dia tem respeito?
Igualdade tome um gole de igualdade hoje.