• CHAMADO ¹
Ela chama, clama em sussurros, implora pelo meu peso sobre seu corpo, pelo acariciar suave da ponta dos dedos em sua pele desnuda, como fosse possível tocar seu coração e alma. Ela clama, em murmúrios, pelo pesar do meu corpo sobre seus desejos e vontades, pela mordida na nuca, pela língua e lábios que atrevida e ousadamente umedece sua pele desnuda. Ela cama, em sussurros, chama com lábios úmidos, pelos dentes cravados na pele, que faz estremecer, que faz gemer de prazer. Ela sonha, clama pelas mãos atrevidas, urgentes e indecentes, em sua pele nua, fazendo confessar para lua, seus desejos e vontades mais ardentes.
Ela chama, clama na cama, pelo roçar das peles, pelos beijos na nuca que faz a pele eriçar, e a alma arrepiar e sorrir, sentindo ser acariciada, com intenção ardente e indecente.
Ela clama, confessa entre lábios, chama com olhar, desejando a ousadia e malícia de mais intensas carinhos e carícias. Ela estremece, sente a pele eriçar, quando ouve o sussurro no ouvido, e sua alma e coração suspira, grita em um extase sentido, que faz a mente alucinar. E apenas desse jeito, quando desejo e vontade é despertado, que o coração e alma de uma mulher, um homem consegue decifrar, desvendar seus mistérios e segredos, ao sua alma e coração alcançar.
• Damien Lockheart