Em um mundo de eu te amo apenas no dia dos namorados...
Hoje, é mais um dia normal pra muita gente, porém, para alguns o dia começou de uma forma diferente e com uma enorme vontade de gritar aos 04 ventos “eu te amo”.
Talvez eu seja mais um pessoa solteira no meio dessa multidão toda de casais apaixonados que fazem questão de mostrar a importância do ente querido. Ou talvez, quem sabe, eu seja apenas uma pessoa normal que veja de uma forma diferente, que “eu te amo” não é só em datas especiais e simbólicas, EU TE AMO, é todo dia, no dia a dia, na convivência, no companheirismo e nas situações caóticas que enfrentamos ao decorrer da vida.
Eu não preciso encher a minha galeria de fotos pra mostrar que sou seu e você é meu, até porque, ninguém é de ninguém. Se eu escolho estar com você, é por mera vontade minha e por mera vontade sua você permanece na minha vida.
Relacionamento não é posse, controle ou obsessão. Relacionamento é paz –tanto interior como de espirito- e querer estar junto porque a vida fica melhor compartilhada com quem gostamos. É olhar pra frente e ver aquele enorme horizonte a ser conquistado e ter alguém pra chamar pra ir junto.
É comer algo gostoso e querer alguém sentado ali na sua frente pra comer junto e ficar feliz por isso. Não é egoísmo, disputa e ferir o próximo.
Eu não preciso de um cartaz gigante, milhões de presentes, textão em redes sociais e fotos de beijo pra dizer que minha vida é mais feliz quando compartilhada.
Felicidade gritada nem sempre é felicidade real. Real é o que apenas nos dois juntos sabemos e não precisamos provar a ninguém.