Em qualquer lugar, 07 de maio de 2018
Minha querida Dalva
Você chegou de mansinho em minha vida e a transformou para melhor.
Seu lindo sorriso e seus olhos bondosos me conquistaram, imediatamente.
Com o tempo e a cada dia, quanto mais eu a conhecia mais eu a admirava e essa admiração foi crescendo e se transformou em amor.
Amor puro, sem reservas, sem cobranças, sem imposições, suave e cristalino, amor na medida certa, amor maduro, amor calmo, amor simples, e sem esse amor hoje nada mais sou.
Como eu gostaria de ter conhecido você antes, bem antes, há muito tempo e ter construído um lar, uma vida, juntos, eu e você, termos tido muitas noites românticas de amor, muitos momentos para contemplarmos o mundo, a lua, as estrelas, juntos sonharmos os mais belos sonhos em noites sem fim, com o enlace de nossos corpos, nossos espíritos, nossas almas, nossas emoções, nossas canções, nossos corações, enfim tudo nosso, eu somente seu e você somente minha...
Filhos e filhas seriam o nosso maior tesouro!
Eu não me importaria com nada material, nada mesmo e sei que você também não se importaria.
O mais importante para nós seria o nosso amor e os nossos filhos e filhas.
Isto não aconteceu antes, talvez por capricho do destino, não importa mais , pois há uma promessa hoje e agora de vivermos, de sentirmos, até com mais intensidade e qualidade tudo o que antes não foi possível.
Sim, isso é possível, só depende de mim e de você, pode não ser de imediato, quem sabe amanhã, na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano, sem engano. Temos todo o tempo do mundo para a concretização de todos os nossos anseios, vontades, desejos, amor.
Sem culpa, sem mácula.
Neste momento, mesmo à distância, eu amo você e você me ama, e nada mais tem importância maior do que esse amor.
Tenha a certeza de que eu a amo...minha amada, minha querida, minha esposa, minha vida.
Do seu amado
Francisco