Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Se fosse escolher uma cor, para expressar seu momento atual, qual seria?

O entusiasmo do laranja mesclado em vermelho ou a emoção do vermelho puro? A delicadeza do rosa, tão feminino e afetuoso, ou um pouco de azul, símbolo da tranquilidade, boas decisões e criatividade? Talvez o luxo do preto, cercado de mistérios, sensualidade, curiosidade... 
O roxo convida à fantasia, espiritualidade, movimento, mudanças, parece interessante? Atraente? 
Já meu Rio de Janeiro, tem estado cinza, desestimulado, à deriva neste mar de acontecimentos violentos e angustiantes. Cinza tristeza, cor de indecisão e cansaço. Cinza.
Definitivamente precisamos do branco, inspirando o discernimento, a clareza nos argumentos, a leveza para seguir adiante com paz no coração.
Meu momento é verde, minha busca por mais saúde é cor de salada de agrião, rúcula e espinafre. Meu desejo tem o frescor da hortelã, o cheiro de alecrim, e o sabor de um suco de couve com gengibre. 
Cores.
A vida pode ser uma aquarela, um bordado em mil cores, formando e expressando desejos em tons de infinitas tonalidades. Qual é a sua cor, agora, neste momento?
GiselleSato
Enviado por GiselleSato em 04/05/2018
Reeditado em 05/05/2018
Código do texto: T6327004
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
GiselleSato
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
615 textos (333864 leituras)
6 áudios (1987 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/09/20 08:01)
GiselleSato