Sintonize-se com o que e quem te faz bem

É bastante comum a todos nós que estamos na nossa condição humana, procurarmos a felicidade fora de nós.

Passa-se a vida buscando-a na conquista de bens materiais, ou em valores que acreditamos sejam importantes, a maior parte do tempo.

Alguns querem sucesso, muito dinheiro, poder, influência e quando isso não vem, é só a ponta do iceberg que está se mostrando diante dos problemas que se descortinarão á frente.

O tempo passa, as situações também, mas o vazio interno continua, e a busca de preenchimento por algo que ainda não se sabe o que é, porém pensa-se ser a felicidade, continua.

E a pergunta que não quer calar é: o que faz com que você sinta-se feliz ou completo internamente?

Uns dirão, a família, o amor, os amigos, os estudos, o trabalho, divertir-se, ajudar ao próximo, tentar melhorar nem que seja de forma muito diminuta, um tiquinho do mundo que está ao nosso redor.

Todas estas respostas estão corretas e coerentes entretanto, mesmo assim ainda podem existir lacunas internas, e algo está faltando.

Bingo!

E como encontrar então se todas estradas já foram percorridas?

Cada pessoa tem sua bagagem mental, emocional, ou mesmo espiritual que traz consigo, e vai desenvolvendo ao longo da vida.

Cada um terá a resposta de suas perguntas se buscar, e se estiver aberto de coração e mente, para ouvir e compreender os sinais que podem estar próximos ou dentro de ti.

Acredito que ao encontrarmos e sintonizarmos com o que nos dá alegria, sensação de amor e plenitude, estamos mais perto das respostas de nossas perguntas.

Quando nos sintonizamos com o que e com quem nos faz bem, expandimos nossa luz e nosso ser, pois nossa energia muda, aumenta e fica visível para qualquer pessoa.

Muitas vezes em nosso dia-a-dia somos forçados a viver com pessoas pesadas, nervosas, tensas, e isso não precisa ser necessariamente em nosso trabalho, e acabamos "pegando" essas energias para nós inconscientemente.

Acredito que o único modo de nos protegermos, e aí cada um escolherá o que se sente melhor, é selecionar o que e quem queremos ao nosso lado e nos sintonizarmos sempre com as forças da luz, que se manifestam de diferentes maneiras, seja através da natureza, orações, mantras, invocações, músicas elevadas, leituras, mensagens, livros entre tantas infinidades de variantes.

O mais importante de tudo é você sentir-se bem, equilibrado e essa conexão ninguém poderá tirar de ti, a não ser que você se perca dentro de si mesmo.

Kunti

Kunti
Enviado por Kunti em 27/04/2018
Reeditado em 01/05/2020
Código do texto: T6320516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.