Sem par
Dei às mulheres da minha vida a chance de serem felizes com quem quisessem, de amarem quem bem entendessem e terem o que merecem.
Hoje, espero assisti-las a todas com um sorriso pregado ao lado das bochechas, como noivas e mães. mulheres realizadas, amadas e muito mais.
Porque eu, incompetente, não sou dotado de capacidades humanas, tive muitas chances, muitas mesmo, mas desperdicei-as a todas, não retive bons hábitos.
Daí que a certeza é peso na afirmação: não posso mais obrigar-me a isso. Ninguém jamais será triste por mim, se eu trocar minhas lágrimas por um belo sorriso.
Ficarei apenas por aqui, sozinho a imaginar, o tipo de relacionamento que jamais conseguirei ter com alguém que é luar. Um amor que me complete os limites e sombreados, que me desenhe as linhas que faltam e em retribuição eu dê o melhor de mim e lhe tape os furos que cantam.
Não é algo que consiga aturar, não posso permitir que alguém chore comigo, nem que perca seu tempo dando seu tempo, oferecendo ombro e peito amigos
Nunca, jamais, me sentiria bem com a felicidade. Eu nasci para estragar conexões. Então, mulheres, eis a vossa liberdade. Sejam vocês mesmas, procurem por quem vos complete, encontrem-se nos braços fortes do varão que vos compete.
Perdido sou e reconheço, não tenho vontade de me encontrar, nem de partilhar essa alienação com ninguém: é minha missão morrer sem par.