Oportuna apresentação
Cresci e me fortaleci na contracorrente ao longo de toda a minha vida. Importa-me saber que travo o nobre combate, lutando fervorosamente por aquilo que acredito. Uns me chamam sonhador, um idealista romântico. Outros me veem como agressivo. Há ainda aqueles que me consideram tolo, e alguns até me rotulam como louco.
Mas quem sou eu para definir a minha essência? Sou um pouco de tudo isso. Acredito que a vida não teria sentido se eu não me esforçasse para mudar aquilo que considero errado e injusto.
É por isso que sou advogado, um defensor da classe trabalhadora, dos explorados e injustiçados pelo sistema que persiste em moer pessoas, destruir sonhos e gerar tristeza. É por isso, também, que sou um militante, um membro ativo do revolucionário PSTU.
Em suma, sou a voz daqueles que foram obrigados a se calarem, o organizador da luta dos que não se renderam, aquele que fez de sua profissão uma forma de resgatar um pouco da dignidade roubada pela mesquinharia capitalista. Enfim, sou a personificação da irresignação e dos que sonham por um mundo justo.
É um prazer conhecê-los.