Reflexão ao anoitecer
È noite e estou sozinha, começo a refletir, analisar alguns aspectos de minha trajetória e percebo que em alguns momento me sinto frustrada com minha vida; mas...que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu né? E neste balanço vejo que até o que deu errado contribuiu de alguma forma para o atual momento, ( muito bom e feliz momento) e também que só em ter passado por tanta coisa e ainda estar aqui com coragem pra continuar a lutar e para escrever essas palavras soltas, já sou vencedora!
Expresso minha gratidão por cada momento, por todos os momentos, pelo resgate e pelo renovo que sinto agora em minha relação com minha própria história. Eu não tenho nada, e nenhum motivo para me envergonhar, se errei foi tentando acertar, como mulher, como ser humano nem sempre fui certeira. Perdi, ganhei, mas a jornada dura bem mais que o final. Então é nessa jornada que quero e vou sempre focar.
Diz o ditado que enquanto há vida há esperança, enquanto estamos vivos, podemos virar o jogou pelo menos tentar, e se ele não virar, a gente cria um jogo novo e se reinventa.
Viva!!!!! Celebre essa capacidade de reinvenção!!! Não abro mão dela (capacidade de reinvenção).
Reinvente-se sempre!!! Chame sua nova fase à existência, acredite de verdade. Eu tenho fé, que é a certeza das coisas que não vemos, mas cremos que sairemos ainda melhores e maiores desse processo caótico, que por qual passamos em alguns momentos, em algumas etapas.
Eu quero ser motivada sempre a lutar quero ser curada, ainda que a medicina não ofereça alternativa, eu sou e tenho um lar, o meu lar, para onde posso voltar ainda que as circunstâncias estejam desfavoráveis, eu quero ser luz no mundo trevoso. Eu quero ter a alma mais leve e colocar em praticar cada bom conselho que dou ou recebo de pessoas boas . Eu quero que as pessoas certas virem rotina e as pessoas que não são boas tratem elas mesmas de fugir do meu caminho. Que quem deva me pague e que eu não deva nada a ninguém a não ser carinho amor e compreensão, Que eu prefira ser impulsiva e verdadeira como sempre fui do que ressentida e fria.
Não quero ignorância, ao contrario quero, mas colo de amigos. Não quero entristecer ninguém, não quero que alguém sofra pela falta de um simples olhar meu, nem ser falsa ainda que para isso eu perca a parceria que me daria algum beneficio. Não quero fazer chorar, a não ser de emoção.
Ah, eu quero continuar a escrever, quero uma horta um canteiro de couve, quero ser feliz, ou melhor, continuar sendo feliz. Cantar mais, aprender a tocar o coração das pessoas. Eu quero envelhecer com saúde, disposição. Eu nem sei tudo que quero, mas confio em Deus, que sabe tudo que eu preciso.
Então....vida como ela é... eu aprendi muita coisa sobre mim ... das quedas tirei lições que livro nenhum ensina e engrandece a alma ... sem "Mimimi"... Rsrs ... é pra frente que se anda!!!!
Com amor.