Simplesmente VICENTE ( Feliz aniversário)

Simplesmente VICENTE ( Feliz aniversário)

Vicente, meu marido que DEUS levou muito cedo aos trinta e um anos de idade. Numa hora que eu muito precisava dele. Hoje ele faria cinquenta e três anos de Vida. Sinto muito falta dele, eu confesso. Mas acredito que Ele, Pai, precisou mais dele do que eu, mesmo com três filhos pequenos pra criar.

Como um pai faz falta na vida de um filho e uma mãe então nem se fala. Mas aqui estou pra falar dele, Vicente, que como pai e marido eu não posso reclamar. Foi muito carinhoso com os nossos filhos e quanto á nós dois havia mais que carinho, havia companheirismo. Ás vezes parecia duas crianças correndo um atrás do outro no quintal brincando... Cena inesquecível.

Muitas vezes brigávamos. Mas qual casal que não briga? O motivo quase sempre era pelas finanças e nunca por nosso relacionamento. Surgia um ciumento, de vez em quando, mas nada sério. Jamais posso dizer aquela famosa frase: graças á Deus! Quando alguém pergunta: É viúva? Eu só digo: infelizmente eu sou viúva.

Gostaria que ele estivesse aqui comigo agora nesse instante já com os nossos filhos criados. Tenho certeza que andaríamos de mãos dadas curtindo os nossos netinhos. O tempo agora era favorável para nós porque dantes não tínhamos momentos de lazer tendo os filhos um atrás do outro.

E quando a gente poderia estar pensando nisso a vida me tirou o chão e ele me deixou, partiu para um segundo plano. Então, o chão fugiu dos meus pés e no fundo do poço eu estive por muito tempo.

Na verdade ainda estou, mas está ficando raso e luto pra que diminua por completo até que eu possa pular na terra e senti que está firme. E que venha a chuva, que venha o sol e o meu corpo terá leveza sustentada pela minha alma e o meu espirito baterá palmas, enquanto eu danço sem saber dançar e canto sem saber cantar.

Mergulhada em pensamentos eu me pergunto: porque ele se foi precocemente. Mas eu sei a resposta. É Deus precisou dele como eu já relatei. E quando precisar, lá estará eu ao encontro do Pai e do meu grande amor: Vicente, o meu marido, o pai dos meus filhos. Aquele que durante dez anos me fez conhecer o amor.

E hoje, vinte e cinco de Fevereiro é o dia do seu aniversário. Então resolvi escrever essa prosa pra marcar essa dada tão importante. Feliz aniversaria meu amor, meu eterno amor. Que essa data faça presença o resto dos meus dias no meu coração. Se um voltastes, eu te juro que eu te queria novamente para viver eternamente...

Ass. Sua amada: Condessinha.

Autora: Marli Caldeira Melris

25\02\18

As 14:18

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 25/02/2018
Código do texto: T6264048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.