EU DESEJO SEMPRE MAIS.
Eu desejo dias de paz.
Eu desejo dias tranquilos e sem tribulações, dias que me permitam gozar a vida sossegadamente, que me permitam sorrisos largos e sinceros.
Eu desejo dias bons.
Eu desejo a bondade no coração de cada ser humano na face da terra, e o fim de todas as guerras, as externas mundo afora, e as internas também mundo a dentro do âmago da alma, aquelas que travamos dentro de um angustioso silêncio.
" Deitou-se na areia fria
Debaixo de um céu estrelado
Aos poucos ela adormeceu
Sou apenas uma lembrança. "
Eu desejo amor verdadeiro.
Eu desejo que os homens amem uns aos outros enlouquecidamente, e que não seja por interesse, que não seja apenas para mostrarem-se uns para os outros, mas que a alma anela pelo amor mútuo e contínuo, e que amemos de igual modo a desejarmos ser amados.
Eu desejo poesia.
Eu desejo ser mais poeta nestes dias que estão por vir, não somente hoje, no terceiro dia do ano de 2018, mas em todos os demais. Que as minhas palavras alcance distâncias inimagináveis, e que os meus versos, se eternizem nas páginas de um livro.
" Corpo de pura perfeição
Regado pelo sereno noturno
Refletindo a lua nos olhos
Noite fria de sonhos errantes. "
Eu desejo sempre mais.
Eu desejo mais de tudo o que é bom, de tudo o que é belo, eu desejo sempre mais, embora os dias as vezes ofereça menos, mas como poeta sonhador que sou, eu desejo sempre mais de tudo o que é bom, a minha alma e o meu coração assim também anseiam.
Eu desejo o mar.
Eu desejo que as ondas se derramem na areia da praia com ternura, que beijam a areia fria, e que assim se façam todos os dias, entre idas e vindas, que tenham beijos e mais beijos cheios de amor.
Eu desejo a música.
Eu desejo o cantar romântico dos pássaros na copa das árvores, desejo com todas as forças do meu coração, desejo sentir cada nota musical badalar no meu peito. E que a música transforme o meu ser.
" Adormecida em sono profundo
Entrelaçada pela escuridão intensa
Prisioneira de terrível encanto
Alma linda e pura, magestosa. "
Eu desejo você.
Eu desejo o anjo ledo dos meus sonhos juvenis, a desejo banhada em ondas de luz, com a face resplandecente, o olhar iluminado pelas estrelas, tão bonita quanto a dama da noite em seus dias de glória.
Eu desejo apenas não chorar.
Eu desejo que as minhas lágrimas sejam apenas de alegria, e que as pessoas não magoam umas às outras, e que sejam doadoras de amor e carinho onde quer que estejam.
Eu apenas desejo.
Eu desejo todas essas coisas, de coração ardente eu as desejo, para mim e para todos, não somente isso, desejo muito mais, entretanto, tenho ciência que nem todos os meus sonhos serão realizados, mas eu não estou preocupado com as impossibilidades, basta apenas o querer, e o resto... Bom, o resto virá a seu tempo.
" Sou apenas um observador
Sou o teu guardião
Sou o teu anjo protetor
Sou o teu poeta. "