• INTENSIDADE ¹

Essa noite, eu quero com força, quero ser pega de jeito, não quero romance ou amor. Hoje quero com força, quero que seja ardente, que faça o corpo ficar dormente, quero perder o fôlego, quero enlouquecer de prazer. Essa noite, quero com força, quero arranhar sua pele, e sentir sua boca e língua possuir meu corpo, não quero pudor, quero prazer, quero mesmo enlouquecer você, e ficar enlouquecida, quando segurar em meus quadris, quando arrancar gemidos e murmúrios de meus lábios. Quero ser mordida, lambida, segura, pega de jeito, faça sentir desejada e querida. Mostra para mim, todo seu desejo e vontade, quando sentir ser tocada e acariciada.

Essa noite, eu quero com força, quero ser rendida, quero ser dominada, porque assim esqueço tudo que existe do lado de fora, longe dessas quatro paredes, onde quero ficar de quatro para você, onde quero ser sua por inteiro. Essa noite, quero com força, esqueça a moça certinha, a boa moça, a boa menina, não quero amor, quero prazer. Quero enlouquecer por uma noite inteira, quero sair do seus sonhos, para que mostre para mim cada desejo, cada vontade, quero ver seu olhar malicioso, quero sentir seu jeito despudorado, ao ser tocada e acariciada. Esqueça que sou uma moça de família, que pareço ser certinha, boa menina e boa filha, pega e segura, maltrata, puxa meus cabelos, aperta e morde meus seios. Quero com força, sem pudor, quero ouvir o ruido de seu corpo sobre mim, e olhar para você sem acreditar que é desse jeito que gosto, que faz sentir ser mulher por inteiro. Não solta, segura, prende na cama, despe a dama e revela a 'puta" aquela que apenas para você quero revelar, aquela que para você quero mostrar, quero com força, quero sentir suas mãos espalmadas, quero ficar marcada, para lembrar que sempre quis ficar assim com você. Eu quero meu corpo marcado por você, quero com força, sem pudor, com prazer, com seu cheiro e gosto para lembrar quando for dormir, que foi bom chegar em casa e ainda sentir seu corpo em mim. Essa noite, quero com força, com vigor, com dor e suor. Com lágrimas nos olhos, e sorriso nos lábios, aquele brilho indecente no olhar, que ninguém pode ver, sem ser assim na intimidade e cumplicidade de nossos corpos unidos e entrelaçados.

Eu quero com força, com gosto, olhar para seu rosto, ouvir sua voz, gemer no seu ouvido, arranhar suas costas, encaixar meu corpo em você, e enlaçar seus quadris entre minhas coxas, para mostrar que não sou assim para ninguém, porque você provoca e atiça meus desejos e vontades. Faz sentir e querer essa libertinagem, pensar em sacanagem, viver esperando para ter você comigo, sentir sua respiração em minha pele, e ficar eriçada, quando seu beijo fazer querer tirar a roupa, fazer desejar não querer mais nada, além de nós dois, entrelaçados e enlaçados no ritmo desse querer, quero ouvir você sorrir e rir, sentir ser dominada, rendida, sentir sua força, ao olhar ou tocar em mim.

Eu quero com força, com sentimento e emoção à flor da pele, com saudade, com vontade, com carinho, com as caricias que faz a pele eriçar. Eu quero com força, para sentir que foi bom esperar para ter você assim, sem medo, sem receio, sem qualquer pudor. Faz com força agora, arrancar de meus lábios esse sorriso, com gemidos e murmúrios, de um enlouquecido e desejado prazer.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 30/12/2017
Reeditado em 26/01/2018
Código do texto: T6212140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.