Um sonho que virou pesadelo
Nós vivíamos e sonhávamos sempre juntos éramos apenas dois adolescentes quando nos apaixonamos, tudo era simples e perfeito e eu sabia que tinha encontrado o meu grande amor. Bem, ela era uma garota linda. Eu tinha ao meu lado uma mulher forte que compartilhava da minha rotina, andávamos descalços, ouvíamos músicas, andávamos desarrumados e nos achávamos lindos e ela sempre acabava descansando em meus braços.
Mais o tempo passou, nós crescemos e tudo então se modificou e ficamos confusos. Eu pensei que você estaria sempre a me esperar. O seu universo se expandiu e você também o acompanhou, ficou mais linda e mais sábia
Porem eu não os acompanhei continuei a imaginar que nada seria diferente, que iria caminhar sempre os mesmos caminhos e com ela, pensei que tinha encontrado um amor, para dividir minha vida e meus segredos, que mergulharia junto comigo nos meus projetos para que um dia quem sabe ter os nossos filhos. Porque eu amava seu corpo e todos os seus limites, amava as suas imperfeições, porque tudo de mim amava tudo nela.
Os meus sonhos cresceram cada vez mais intenso e mais sinceros em meu peito, fui tolo, eu esqueci de combinar com ela sobre eles. Imaginei que eu já estava guardado dentro do seu coração desde os seus 16 anos, que me mantinha no fundo de sua alma.
Mais esqueci de dizer que ela estava dentro desses planos e sonhos e, que ela era o maior de todos eles e também o que eu mais queria realizar.
O pior, esqueci totalmente que que entre nós existia algo que nos era totalmente desconhecido ainda chamado destino e, que ele não compartilhava com os mesmos sentimentos e planos, nem as mesmas coisas que eu desejava em relação a ela.
E ao ir busca-la você não estava mais lá no nosso cantinho, tinha seguido outra estrada, pois alguém a tirou bruscamente de mim, dos meus desejos e sonhos sem perguntar-me se eu ainda te queria e te levou para outro horizonte muito distante e difícil acesso.
E eu te perdi...Mais de forma alguma você vai me ver chorando e quanto mais você me magoar menos eu irei chorar e mais rápidos minhas lagrimas secam, fiquei me arrastando a teus pés e você me dispensou, você foi minha musa e tambem minha ruína, minha pior distração e tristeza. Agora as cartas estão na mesa estou mostrando meu coração.
Obs: Esse texto apenas o escrevi, veio dessa forma a mente e o coloquei pra fora.
Walter Carvalho