UM GRANDE E INTENSO AMOR
UM GRANDE E INTENSO AMOR
Amada querida reluz a nossa vida com amor e fraternidade em nossos corações. Por mais que o orbe te atormente não seja indolente e chegue mais perto para o aconchego da gente. A fé simples e boa nos assegura uma vida exemplar cheia de nuanças alvissareiras, onde a felicidade brota em roldões. Por mais que te lance gelo na alma crente não esmoreça, seja forte de coração pulsante, para renovar a nossa vida eternamente. Na sombra que atraiçoa, seja bendita, renove suas atitudes imantando uma diretriz , um viés brilhante como diamantes ou joias raras, que se transformam em energias para purificarem o nosso amor sem destemor.
Amada sincera, escuta! Nossa vida é uma labuta e tem uma destinação abençoada, pois pari e passo, vamos nos encontrando e acendendo o amor que existe dentro de nossos corações. Sofra, tolere, aprenda, aperfeiçoa porque, de esfera a esfera, ninguém jamais conseguirá a palma da vitória, no entanto, pela força do nosso amor, pelo esplendor de nossas vidas, o cupido divinal mudará o destino incerto e nos guiará pelas belas nuanças e alcançaremos com todo fervor a psicosfera do amor.
Sem apoio na luta será impossível vencermos as pedras de tropeços, os obstáculos, mas com força, dedicação e amor no coração ultrapassaremos tudo que houver pela nossa frente sejam altas barreiras, vastas florestas, rios caudalosos, montanhas íngremes e despenhadeiros abissais. Espera, a esperança é a luz do mundo e sem ela jamais poderemos viver. Nós temos uma luz celestial que é a luz solar, vamos aproveitar?
Guiados por essa luz, suaremos, sentiremos sede, mas nosso amor é maior mais dignificante e venceremos com destreza, pois temos uma fortaleza abençoada por Deus. Não oculte as maravilhas que existem dentro de seu coração, a nossa esperança será a luz mais forte do mundo. Que, em toda parte nosso amor se revele e que esteja em alta brilhando constantemente para a glória de nossa vitória que está próxima.
O sol procura seu descanso não podendo aderir ao remanso, pois a noite se avizinha e precisamos encontrar com avidez a flor, o fruto, o espinho, a rosa, o buril, o mármore sagrado para gravarmos nossos nomes, para que o registro angelical fique gravado para sempre. O próprio solo bruto será vencido por nossas forças e com auxílio do lavrador divino. É o nosso destino, visto que necessitamos de ferramentas e com elas nos armaremos com atenção e zelo, o amor correspondido espera o sol para aquecê-lo.
Temos que encontrar a fonte amiga que se desentranha do amor em chamas e vamos suplantar os obstáculos daquela bela montanha. Enquanto serve nosso alimento, passe e incorpore o tempero do amor para que nosso alimento fique mais saboroso e gostoso. Os perigos do rio não vão nos devorar se ele estiver revolto nós vamos esperar, nesse momento uma pausa para descansar.
Vamos nos deliciar um pouco trocar beijos apaixonados, vamos nos abraçar com afeição e colar coração a coração, para que nossas energias se renovem e possamos trilhar mais uma caminhada. A paz da grande vida está a nossa espera, é como se estivéssemos no mar a nos amar. Seja o que for meu amor e o que venhamos a sofrer, abrace o nosso leme regenerador e qualquer pecado que imantemos, o perdão virá como dever.
Estamos vislumbrando uma luz radiante, deslumbrante, diamantizada, bela e calorosa. Vejo rosas e flores balançando ao soprar do vento, é a visão enobrecedora do nosso ninho de amor que se encontra a nossa espera. Para o ninho de luz nós seguiremos nas estâncias da paz. Bendiremos a amargura e o sofrimento, a dor e a prova e nas asas da esperanças vamos de vento em popa conseguindo sobrevoar nosso belo recanto em lá chegando verás que o desejo de nos abraçarmos, nos amarmos, nos deleitarmos aumenta cada vez mais. No entanto, devido ao nosso cansaço esperamos a recuperação das nossas energias.
De luz de vela descontamos e matamos a fome que nos entristecia. Ao som das aquarelas noturnas nos deitamos e nos amamos até o raiar do dia. Num êxtase profundo desfalecemos por muitas horas ao acordamos veio a nossa mente cansada todo o filme que passou em nossa mente, e de repente pensamos alegremente como é bom amar com ardor e fervor quem ama a gente.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ