REFLEXÕES DE MAIS UMA PRIMAVERA
Esse céu azul em contraste com o verde das palmeiras até onde avista alcança; o telhado das casas reluzindo nos reflexos do sol de primavera; O revoar dos pássaros grasnando à procura das folhagens que os protejam do calor..........Que espetáculo magnífico para apreciar e agradecer!
Eu aqui, sentindo toda essa magnitude da criação, me constato ser humilde diante de tanta beleza e tanta grandeza!
A reverência diante do esperma que fecundou Gaia e tudo criou para meu deleite, habitação e o querer sempre aprender...
O que reclamar diante da graça dos olhos, dos sentidos que me fazem entender o carinho de Deus para comigo ao me conceder esta oportunidade?
Que estrada rica, que emoções vividas, que amores doados e recebidos, que trabalhos executados, que experiências enfrentadas, que busca procurada, estudada, lida e somada no caminho podem ser maiores para representar a felicidade?
E ainda aqui permaneço, assistindo o triunfo do bem sobre o mal, constatando que este nunca existiu e comprovando porque tudo no fim acaba bem como me diziam os contos de fadas da infância que lia e ouvia...
E a música? Ah, a música que nos foi concedida para viajar no som dos Universos e fazer fundo à contemplação do cenário que me é dado todos os dias...
Impossível reclamar! Apenas agradecer e reverenciar, os 65 anos de vida que se aproximam completar e que me colocam afinal no rumo da desaceleração, do entendimento dos verdadeiros valores, da abdicação da vaidade consumista que nada vê além do Ego e sim de frente para certeza de que tudo caminha para o equilíbrio perfeito como assim me direciona a Libriana que sempre serei até o fim dos meus dias!
Sou feliz e assim serei até onde for determinado que viverei!