CORDEL ESQUISITO.

Hoje eu sei que há um objetivo escondido no meu coração, mas o tempo me faz lembrar aquele instante de desilusão, e de tudo que ficou perdido no passado, para construir o futuro com o instrumento do perdão, só para te ter ao meu lado. E eu fico sempre observando aquela magoa já vencida, que a vida se encarregou de controlar e fechar essa minha ferida, é quando eu procuro moldar a mesma história, presa na minha memoria, da mesma forma que você virou o meu vicio, com esse sorriso que não me faz desistir do sacrifício, e ai eu improviso palavras, por um sinal, uma solução, tudo orquestrado e desenhado na reconstrução desse ensinamento, que se esvai em um momento de ilusão.

E eu consegui mudar a minha história num segundo, aproximei você do meu mundo, só para te estender a minha mão, como uma resolução para esse comprometimento, em seguimento ao momento que se fez pela nossa união. Esse gosto que é composto pela tua boca apaixonante, esse diamante disposto no teu olhar, a me mostrar que o paraíso existe, e subsiste dentro de mim, com esse teu jardim florido, fundido entre você e eu, e que vale a pena te Amar. Quero renovar todos os meus desejos, te cobrir com os meus beijos, te surpreender com os meus cuidados, regados de um sentimento arrebatador, pois tu és a minha paixão e o meu Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 14/09/2017
Código do texto: T6113923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.