Enganoso Coração

Flua dor, saia de mim para a água. Misture-se e dê tonalidade a vida que tu me roubaste, sonhe com meu corpo no caixão natural do qual serei parte em um futuro próximo, pois disseram-me que no fim somos feitos do mesmo material.

Se sangro é porque um dia fui formado da essência divina. Terra minha me liberte deste castigo, tenho nascido a cada dia com um pensamento novo que não se organiza, porém na mesma casca. Essa casca soa, fede e envelhece enquanto aprendo eternamente a organizar o que nunca teve lugar definitivo. Seria a vida um eterno organizar do impossível? Coração me mostre quem eu sou e não me engane, tu tens todas as chaves da minha imortalidade. Me recrie a cada batida enquanto bombeia sangue e envelhece, para que um dia volte às raízes de onde foras formado. Coração deixe-me saber quem eu sou, deixe-me respirar o significado que eu der a vida...

Klethon Gomes
Enviado por Klethon Gomes em 01/08/2017
Reeditado em 15/08/2019
Código do texto: T6071205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.