AMOR FERVOROSO
AMOR FERVOROSO
No esplendor das belezas naturais a vida me encantava, o meu coração alegre e recheado de felicidades, mesmo assim sentia uma vaga tristeza quando o meu amor se distanciava, eu a quero bem perto e mais próximo de mim.
Meu coração palpita em descompasso me deixando extasiado repleto de emoção lembro-me da minha mocidade, e quando o meu bem estava mais longe à ausência me atormentava.
No semblante salutar dois seres apaixonados veem às árvores cintilar, aves a cantar alegremente agradecendo a nossa presença, desejo de coração nesse mundo encantador que o meu amor nunca se afaste um TIM - TIM.
Da relva refrescante do lugarzinho afável, aconchegante vi o por sol numa beleza descomunal nada de tristonho entardecer e sim muitas alegrias para o meu amor que sempre me fitava.
No brilho dos seus lindos loiros cabelos, eu vejo o esplendor da sua vida, o nino da felicidade te deixa simpática e de coração deslumbrante tua ternura sem par e a meiguice que encerra sempre será um prazer sem fim.
Tenho ânimo forte nunca desisto e sempre persisto, minha calma é transparente e não indolente, na vida convivo com os prós e os contra, mas sempre insisto e não desisto de colocar o meu coração ao seu dispor daquela bela pessoa que sempre me cativava.
Sinto-me feliz com a felicidade invadindo meus poros, sem arrogância, prepotência, ambição ou egoísmo nunca se esqueça do amor que plantamos e colhemos na vida que nos foi dedicada por anjos, arcanjos e um distinto Serafim.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES