"Quero que saibas uma coisa!"

“Prosa poética ( II )

Sei que teu coração nunca será meu. Nosso amor jamais será consumado porque uma conspiração cósmica, há muito já decidiu que nossas Vidas são tão diferentes e vivendo ,então, em lados opostos ,nada pode vir a acontecer mesmo que nosso amor esteja lá de longe, sendo escrito nas Estrelas!
Se pouco a pouco tu deixares de me querer com ternura e desejo, deixarei de te querer também ,mesmo que com isso, meu coração vá ficando tão pequenino que não caiba mais amor!
Se, por acaso, me esqueceres, mas ainda quiseres me ver antes de partir para sempre, para testar como é meu coração venha procurar- me, mande um alô e eu marcarei um local para te dar um primeiro e último beijo alucinante e apaixonado!
Lembra-te, que a partir desse dia tua Vida ainda continuará participando do meu coração, apenas eu direcionando toda essa emoção ,que apenas tu soubeste fazer nascer no meu coração!
Deixa-me pensar, que levantando os braços possa te abraçar, mas apenas um vento leve e uma brisa fria chegarão até meu corpo porque já passaste pela minha Vida, fincaste raízes, mas decidiste deixar à margem o meu pobre coração!
Neste dia, então, jogarei tudo para o alto e tentarei partir em busca de outro amor, ou quem sabe, mais uma doce ilusão!!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 06/07/2017
Código do texto: T6047421
Classificação de conteúdo: seguro