Vivo pensando em você!

Pergunta-me por onde fui, o que sou, o que farei, bem sabes, deixo meu rastro pelas orlas do universo, a marca da minha presença; porque eu sou o que marca presença, com sinais do que faço, porque bem penso eu, que o que faço você não explica.

Pergunta-me porque não lhe atendi no tempo desejado, e lhe responderei: Eu sou. Eu sou o que não sabes, mas eu sou com você. Sou o que muito pensou de você! O que fez você! O que não o abandonou por instante algum sequer! Acredite!

Não me admiram coisas imensas pelos céus, pelos astros, através de tudo o que fiz. Você, tão somente você, é que me admira! Você é incrível! Nada move meu coração, a não ser que você o mova! Nada derrete o meu sentimento eterno, a não ser que você mexa com ele! Nada me faz levantar do meu trono de glória, a não ser que você o faça! E levantar-me-ei! Por você! Fiz juramento disto! Acredite!

Veja, suas palavras aos meus ouvidos! Pode sentir-se totalmente fragilizado com seus problemas de hoje, mas isso me move! A verdade de suas lágrimas, isso me faz levantar do trono! O que faço? Faço o que não fiz quando criei o sol, a lua e todos os astros! Movo-me em sua direção! Decidi que irei a você toda vez que vem a mim! Decidi que renovarei todo o seu ser, mais do que faria por todas as estrelas! Substanciarei de meu Espírito sua alma a fim de que brilhem seus olhos quando vires que eu sou!

Pois, eu sou o seu Deus! Vivo pensando em você!