Um dia me enamorei de ti...
Foi a muito tempo atrás, na cidade de São Carlos, bairro: Vila Monteiro, ano 1974, fevereiro...
Tinha eu apenas dezesseis anos, menina bobinha, cabecinha infantil, muito romântica e sonhadora.Você, também bastante jovem, dezoito anos apenas,porém mais conhecedor das "coisas" da vida.
Cabelos longos, loiro, olhar penetrante, sabia conquistar, se bem, que dei trabalho, pois ainda estava voltada as brincadeiras de criança, naquele tempo criança era realmente criança, portanto demorei a perceber que aquelas piscadas, os assovios, eram para mim! Aliás, me parecia muito bobo, um moço como você ficar ali parado me olhando balançar...Um dia, na minha primeira festa de aniversário completando dezesseis anos, consegui fazer uma brincadeira dançante, e quem estava la? O moço loiro, de cabelos compridos e olhar penetrante, que me fazia medo...Talvez pela criação que tive, ainda achava cedo pensar em namorar, dançamos, conversamos,e até hoje, nunca mais nos separamos, meu primeiro namorado, tudo foi muito rápido, como em um conto de fadas, pois quando dei por mim, já estávamos casados, troquei a boneca de pano por um bebê de verdade, lindo, mas que aventura aprender a ser mãe, da meninice, a mulher sem escalas, hoje me pego pensando que tudo que somos hoje, aprendemos juntos, e a duras penas...casamento não vem com manual e filhos não tem bula, o segredo é um só: o AMOR!
Sim, tudo gira em torno do amor, verdadeiro, genuíno, daqueles que é para a vida inteira. Claro que nem tudo foram flores, tivemos muitos altos e baixos, muitas decepções, muito aprendemos com exemplos de outros casais, mas o que acreditávamos ser impossível, não era não, a vida a dois, se pautada nos ensinamentos de Deus, tende a ser assim, árdua caminhada, muitos tropeços, lágrimas, mas ao final de cada aprendizado, fica uma grande lição, e amadurecemos, ganhamos em experiência, e posso dizer hoje, que depois de três filhos, todos lindos íntegros, cada um com sua família formada, teno apenas que agradecer a Deus por nosso relacionamento, maduro, nossa família feliz!!!!
Aprendi que aquela promessa que se faz no altar é muito verdadeira: Prometo amá-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza.....
Gratidão eterna por todo cuidado que tem tido comigo!!!