O amor.
O AMOR.
O amor é este sentimento confuso e complexo, é este sentimento completamente sem definição, mas uma coisa é certa, a de que ninguém no mundo consegue viver sem este sentimento, nossa vida toda gira em torno dele e para ele.
O amor é este sentimento maravilhoso, que nos arrebata todos os sentidos, que nos convida a caminhar por estradas sem destino certo.
O amor é o sonho de todos os poetas, na sua grande maioria sempre buscando compreender o que é amar, certamente que é uma busca em vão, mas o coração desconhece os limites, desconhece as regras, desconhece os tempos, enfim, o amor é um guia cego e louco.
Sei que vou amar,
Por toda a vida amar,
Ainda que doa amar,
Sei que sempre vou te amar.
O amor é aquele sentimento que da vista aos que são cegos, e cega os que dizem enxergar, a ótica do amor é diferente de tudo o que conhecemos, o amor trabalha de forma diferente, não há no mundo sabedoria que poderá desvendar ou descobrir os insondáveis mistérios do amor.
O amor é simplesmente maravilhoso, e simplesmente impiedoso, o amor é uma escravidão voluntária, necessária a todo ser humano. Quem ainda não se entregou as correntes deste sentimento, um dia com toda a certeza irá se entregar.
O amor busca corações sinceros, íntegros, dispostos a se entregarem sem medo e sem reservas, o amor busca incansavelmente a quem possa abriga-lo, busca na terra do nosso coração sua morada permanente.