Primeiramente
Primeiramente: aff
Palavrinha curta, sintaticamente inexistente, mas que incorporada a um contexto ganha destaque e provê sonoridade a alma e ao coração.
Digo sonoridade por que existem coisas que sentimos que não podem ser traduzidas ou cogitadas da forma e da maneira como desejamos e por isso............aff.
Quando se apaixona, quando se ama sem querer, quando se entristece por amor e quando esse amor é aparentemente impossível......aff.
Orações diversas...
Senhor por que me fizestes passar por tudo isso, senhor eu não entendo, senhor tira de mim esse sentimento, senhor senhor senhor...
Acredito fielmente que Deus não dá a ninguém uma cruz maior do que este pode aguentar e se ele te fez sentir é por ele mesmo é amor, Deus emana amor, e como filhos compartilhamos da mesma habilidade.
Por acaso não queres amar? Deixe ser humano, e volte ao estado de natureza.
Por acaso queres aceitar esse amor? Segure novamente minhas mãos e vamos.
Por acaso tens dúvidas sobre o que é o amor? Bem-vinda ao grupo.
Por acaso queres acreditar que foi um erro? Saibas que será doloroso e cada partícula de desconforto será a prova de uma certeza ambígua de hora estar certa ou de hora estar errada.
Estais presa por que ama ou estais presa por que foi eu?
Imagine se as flores crescessem e morressem tendo em seu corpo apenas uma única pétala, e que coubesse a essa única pétala gerir toda a beleza e o perfume próprio das flores, imagino que seria um peso árduo a se carregar por essa pobre pétala.
Imagine agora que sois uma flor, uma flor de uma única pétala, limitada a possibilidade de ter apenas um único sentido, uma única pétala.
Queira Deus que não encontre alguém que queira brincar de mau me quer e bem me quer.
Sois tão inteligente, tão bela, tão forte. Abra os olhos, ou lhe falta coragem e idade?
Creio que devíamos ter feito isso antes, devia ter lhe dito antes, devia ter tido coragem também....
Porém, mesmo hoje sinto muitíssima alegria por te ter aqui em meu hiperurânio, pode não sentir a mesma coisa e talvez se irrite com esse texto que sabe-se lá Deus quando terei coragem de coloca-lo a sua disposição.
Minha estrela Clara, agradeço a Deus todos os dias por ter te colado dentro desse coração que era de pedra e pouco a pouco foi perdendo a blindagem, essa blindagem lembro que tinha uma igual, ou tem não sei, tenho medo de perguntar...
Olha não sei voar com os pês no chão e não quero poder fazer isso sem que venha comigo, porém, se queres partir definitivamente, tome aqui minhas asas sem te elas não servem para mim.
PS: Eu Te Amo