Descrições
Hoje teve umas das maiores tristezas da minha vida, e como se o tempo parasse sua sensação, seu aspecto, seus olhos, sua expressão, sua chegada fora como um desconforto frio e eterno em cada palavra que lia.
E como se não bastasse o ar, tão precioso elemento agora deixa o ambiente antes ocupado por esperança e agora preenchido pelo desespero que pouco a pouco me invade ao imaginar meu dia e meus futuros dias sem você.
Estou morrendo por dentro e não consigo segurar as lágrimas, não mais, por favor me perdoe não vá, não me deixe sozinho, não quero esquecer, não novamente.
As palavras continuam vindo, cada letra, cada frase, cada parágrafo, seu descontentamento meu medo nossa dor e o silencio sufocante de cada intervalo intercalado pelo medo e a angustia que novamente entram no meu quarto e insistem em sentar-se ao meu lado.
As luzes se apagam e todos vão dormir, estou aqui novamente só, sozinho no meu quarto esquecido do mundo odiado por você, acompanhado dos meus piores medos materializados com a sua falta que agora passa a ser minha triste realidade, realidade de alguém sentado em uma cama de beliche acompanhado da saudade que já sinto de você.
Não posso olhar para lados, está escuro e mesmo o escuro insiste em me relembrar seu sorriso, seu lindo perfeito e atraente sorriso, novamente o desespero toma conta de mim pois lembro do seu sorriso e ao mesmo tempo que nunca mais será meu, nunca mais eu verei nunca mais eu terei perto de mim e dos meus dias que não serão mais dias e sim noites eternas sem minha estrela minha clara estrela e minha estrela Clara para iluminar meu horizonte.
No desespero peço para não ir e cada palavra, pesada como ferro nos pês de quem tenta atravessar uma correnteza me puxam para fundo, tenebroso fundo de um rio de águas enegrecidas pela noite e resfriadas pela ausência do sol.
Não sei o que fazer e começo a tremer, viciado em sua presença e dependente do seu sorriso não consigo imaginar-me se tê-los então!! Que motivos eu tenho agora? Era por ela, e para que eu estava lutando e agora não tenho mais nada.
O Fim de um capitulo, o fim de um livro, estas palavras vieram como fim de uma vida, como fim da utilidade do ar, o fim da utilidade da água, o fim do ser, o meu fim e acredite eu estava desposto a morrer por você quanta vezes pedisse por que não há amor maior do que aquele que dar a vida pelos que ama e como eu te amo.
Não vejo mais você, ela já se foi, se foram também meus dias mais felizes, minhas noites mais longas ao esperar a manha para te ver, olhar pela janela e te ver trabalhar mesmo de longe, com seu sorriso meu sorriso meu motivo meu objetivo.
Mas não posso continuar a escrever e ver cada vez mais que estou errado e cada vez mais inadequado cada vez mais indigno cada vez mais lixo cada vez mais impuro e decepcionante pessoa para você.
Me desculpe por me conhecer, mas te amei, tentei ser o melhor, mas.......
O Fim do capitulo chegou.....
PS Eu Te amo.