Tá na Bíblia
Por: Alexandre d’ Oliveira
 
          Vamos falar sério?... Eu não levanto bandeira, nem tenho preferência pela cor da placa a ser erguida só uma coisa eu sei o que é bom para mim pode não ser para você. Mas percebo que mesmo sem ter conhecimento muita gente incomoda a gente querendo que façamos parte de suas doutrinas, ou de suas igrejas. E muitos ainda têm a petulância de dizer que estão salvos por pertencer a uma e àquela outra não ter o mesmo valor, ou o mesmo significado. Tem gente que quer progredir de tal forma que visa apenas seus objetivos.  

Não somos obrigados a seguir tal igreja, podemos sim entender a religião que a gente aceite como ela nos aceita. Agora permitir que nos faça de bobos, é bem diferente do que fora conversado antes ao convidar. Tanto que recordo de uma destas missionarias que se ofereceu para me ensinar a orar, e induzir a dar uma oferta maior .
É por isto que eu digo não levanto bandeiras, nem estou preparado para fazer parte de projetos que nada tem a ver com meus conceitos.  Participar de uma igreja é bem diferente  de seguir  os ensinamentos de uma religião. Pois bem sabemos que existe vida após a morte e Deus existe. Dúvida disto, tá na Bíblia.  Aproveite o momento e leia.

Eu falo isto por estar atento sempre ao que eu leio, assisto, ou mesmo faço parte.  A bíblia  nos informa a todo momento. O que eu sinceramente agradeço  aquele que me convida a participar de sua igreja pelo fato de sermos irmãos. Mas, eu estou bem, eu me sinto de acordo com minha religião. Somos filhos do mesmo pai e nele cremos. Né verdade?...

Existe dentre tantos a verdade e a mentira e ninguém gosta de ser enganado.  Estou a partir deste momento convidando você para prosear, tirarmos nossas dúvidas, aprendermos mais um com o outro pelo fato de estar lendo  os preceitos contidos na bíblia   e isto é verdade. Sou apenas um eterno estudante.

Enfim, buscamos um assunto pertinente sempre quando nosso intuito é nos comunicarmos  dentre todos que compartilhem sobre o que nos é passado.  Eu não sou especialista no assunto dá pra notar, mas o interessante é que podemos chegar a um denominador que seja plausível a todos.  Tanto que a intenção deste é esta, vamos conversar?... Expresse sua opinião!